Pular para o conteúdo

Telemedicina

A Telemedicina é um programa conectar o e o paciente de uma forma rápida e fácil, por meio de um computador, celular ou tablet.

A ASFEM disponibiliza aos seus associados um plano de telemedicina acessível que atende a todos os públicos, sempre em busca do melhor para sua saúde.

O programa proporciona aconselhamento seguro e acesso as informações da saúde sempre que solicitado.

Além disso, este canal visa esclarecer dúvidas sobre diagnósticos e exames, bem como orientar em casos de urgência e emergência no primeiro atendimento e direcionamento de acordo com os recursos do beneficiário.

Como funciona:

Agendamento

Paciente entra em contato com o central e solicita o agendamento da consulta com o médico. A central realiza a triagem dos sintomas e direciona para equipe médica.

Triagem

O Enfermeiro, de posse dos sintomas, identificará se o atendimento poderá ser realizado por vídeo ou se a melhor opção direcionar para o atendimento presencial ou especialista.
Se a indicação for por vídeo, será encaminhado um link de consulta com o horário do agendamento, via WhatsApp, SMS ou e-mail.

Acesso

O paciente recebe o link de consulta e entra na sala de atendimento na hora
agendada.

Atendimento

O médico fará a consulta, finalizará o seu prontuário e, se for preciso, enviará uma prescrição digital ou encaminhará para um medico especialista.

Quer saber mais ou pedir sua proposta telemedicina ligue para RJ – (21) 2532-0114 ou preencha o formulário de abaixo que entraremos em contato.


× Podemos ajudar?